seja voluntário

Se você gostou do nosso programa de voluntariado, saiba como participar selecionando uma das opções abaixo.

DEPOIMENTOS

Nome: Alexander Emigliozzi

Área/Loja: Operações

Cargo: Executivo de Implantação

ONG em que foi voluntário: EPROCAD

"A experiência de poder participar do Transforma e doar um pouco do nosso tempo e conhecimento para impulsionar as causas que você acredita não tem preço que pague. Conhecer, se conectar com o propósito e aprender um pouco mais da realidade das ONGs nos faz acreditar que sempre temos algo a aprender, praticando a empatia e trazendo bem-estar para os beneficiados."

Nome: Dayane Camillo

Área/Loja: Prevenção de Perdas

Cargo: Analista

ONG em que foi voluntário: Santa Fé Hunters

"São tantas histórias incríveis desde quando comecei a conhecer ONG's acompanhar nas redes sociais as evoluções mesmo nesse tempo de quarentena vê que estamos apoiando e acompanhando eu fico tão feliz. Quando você chega nessas ONG's você começa a observar o quão importante o esporte é na vida de uma criança e adolescente, em cada visita algo nos surpreende o relacionamento dos professores/técnicos com esse jovens as famílias felizes e ver que aquela criança está em projeto que cuida e transforma de verdade. Desejo daqueles jovens de ter uma realidade diferente e o esporte tem esse poder de transformar vidas, eu percebi que engajamento e relacionamento dos colaboradores se tornam algo mais íntimos quando estamos na ONG's participando e conhecendo as histórias. Possa ser que aquela criança não vire um atleta profissional mas nunca vai esquecer do poder que esporte tem em transformar vida e levá las a outra realidade."

Nome: Fabio Viana

Área/Loja: Área de Compras

Cargo: Diretor de Produtos

ONG em que foi voluntário: Santa Fé Hunters

"Quando fui visitar o projeto do Santa Fé Hunters, achei que eu poderia ajudar em algo... Eu me enganei, o que eu conheci através do Transforma, foi transformador para mim como ser humano! Ver in loco , o poder do esporte mudando a vida de jovens, em comunidades invisíveis abandonadas pelo poder público, onde tinha tudo para dar errado... e deu certo... o esporte mudando vidas , engajando pessoas... Orgulho que não cabe no peito, vendo a Centauro fazendo parte!"

Nome: Márcio Holanda Maciel

Área/Loja: Produtos

Cargo: Gerente de Produtos

ONG em que foi voluntário: Santa Fé Hunters

"Minha primeira visita ao Santa Fé Hunters foi logo após ao Arena Centauro e lá foi amor à primeira vista, o projeto é sensacional a atenção, o carinho e preocupação em formar os jovens e TRANSFORMAR a vida deles através do esporte é algo que me impressionou muito, lá desenvolvem atividades voltadas ao basquete, cursinho preparatório para o vestibular aos finais de semana, além de festas em datas comemorativas que envolvem toda a comunidade. Posso afirmar que cada vez que vou ao Santa Fé Hunters a verdadeira TRANSFORMAÇÃO acontece em mim!

Obrigado."